quinta-feira, 25 de maio de 2017

Polícia Civil prende autor do primeiro homicídio no Residencial Carandá, em Sorocaba

Oslei Batista

    Na quarta-feira à tarde, 24/05, policiais do 8º Distrito Policial de Sorocaba foram na Vila Helena e prenderam um indivíduo procurado pela Justiça. Oslei Batista de Almeida, 31 anos, estava na casa da mãe dele quando a polícia o capturou.  

    Ele é acusado de golpear com um punhal Wagner Roberto de Oliveira, no Residencial Carandá, em Sorocaba. O crime ocorreu em maio de 2017, depois que o cachorro da vizinha de Oslei provocou escoriações na filha de Oslei. A menina foi levada ao médico e medicada. No final da noite Oslei aparentemente embriagado foi contender com a vizinha que passeava com o namorado dela (a vítima). 

   Oslei discutiu com o casal e em seguida golpeou o rapaz. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba, no entanto não resistiu às lesões e faleceu. Oslei fugiu do Residencial Carandá.

    Após ser capturado e levado ao 8º Distrito Policial, Oslei alegou que agiu em legítima defesa. A polícia não acredita na versão citada por Oslei porque a afirmativa da testemunha presencial que é a vizinha de Oslei e namorada de Wagner Roberto (vítima) fora objetiva ao narrar a motivação e como o crime aconteceu. Oslei que já respondeu por porte ilegal de arma, foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, onde aguarda posição da Justiça.

    Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário