terça-feira, 23 de maio de 2017

Rixa antiga é motivo de homicídio em Sorocaba


    Por acaso dois casais se encontraram num salão de cabeleireiro situado na Rua Áureo Arruda, no Bairro Júlio de Mesquita Filho, em Sorocaba. 

    As mulheres Jéssica Saraiva Zeca, 21 anos e Giovana de Góes, 17 anos, perceberam que os dois homens se conheciam e eram desafetos. Jéssica estava com Luiz Antonio, apelidado por "Biloco" e Giovana ao lado de Anderson Rodrigues da Silveira, 36 anos. Giovana reside em Wanel Ville 5 e Anderson no Jardim Simus.  Jéssica mora no salão de cabeleireiro no Júlio de Mesquita e Luiz Antonio reside no Parque Ouro Fino.

Os dois homens iniciaram discussão e em seguida vias de fato. As mulheres conseguiram separar os dois. Anderson e Giovana entraram na residência de Jéssica (no salão de cabeleireiro) e lá permaneceram. Jéssica e Luiz Antonio saíram do local. Luiz Antonio voltou armado com uma arma de fogo e se escondeu próximo ao salão de cabeleireiro. 

    Quando Anderson saiu do salão de cabeleireiro Luiz Antonio efetuou vários tiros matando seu desafeto e depois entrou num veículo Corsa de cor escura e fugiu. O crime ocorreu por volta das 04h da madrugada de terça-feira, 23/05. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário