sexta-feira, 26 de maio de 2017

Trio é preso ao tentar furtar R$ 191 mil do Banco Santander em Sorocaba

 O policiamento de Força Tática deteve três indivíduos no interior da tesouraria do Banco Santander, situado na Avenida Gal Carneiro, Jd Costa Dias, em Sorocaba. O fato ocorreu no início da madrugada de sexta-feira, 26/05. O alarme do banco disparou.  

    Os policiais receberam solicitação, e foram averiguar, chegando no local acionaram a segurança do banco. Os policiais identificaram que havia portas serradas, ao entrarem na tesouraria do banco encontraram os indivíduos, que utilizando ferramentas elétricas e manuais danificaram o cofre, depois retiraram dinheiro e puseram dentro de uma mochila. 


    A polícia deteve os três indivíduos e apreendeu: ferramentas elétricas e manuais e a mochila com o dinheiro. Os criminosos informaram que existia um quarto indivíduo no interior de um Gol de cor vermelho. 

    A guarnição realizou diligência, porém não localizou o automóvel. O delegado David Marum ratificou flagrante de tentativa de furto qualificado artigo 155 combinado com artigo 14, ambos do Código Penal. 


    O dinheiro que eles retiraram do cofre e puseram na mochila somou R$ 191. 615 mil (cento e noventa e um mil seiscentos e quinze reais). 

    Os três homens são de Joinville-SC: Maicon Luís Dick, 27 anos, Edenilson Conink, 28 anos, e José Henrique Marcones, 22 anos, todos foram encaminhados para audiência de custódia. 


    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia; a qui a notícia é da hora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário