quarta-feira, 28 de junho de 2017

Apontado de envolvimento com tráfico é preso pela DISE de Itapetininga

Léo

    No dia 04 de junho de 2017, investigadores da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) prenderam por tráfico de drogas os irmãos: Marquinhos, 29 anos e Casão, 38 anos, na Vila Belo Horizonte, em Itapetininga. 

    A polícia soube que Marquinhos e Casão vendiam drogas para Leandro Carvalho, 23 anos, mais conhecido por "Léo" e este fornecia drogas ao traficante Marcelo de Souza Vaz, apelidado por Magrelo, residente na Vila Cruzeiro, em Guareí. 

    Em 21 de junho, a polícia foi em Guareí e prendeu Magrelo por tráfico de drogas. Na quarta-feira pela manhã, 28/06, munidos com mandado de prisão temporária, os policiais foram na residência de Léo, na Vila Sonia, na mesma cidade e o prenderam. 
Materialidade


    Sabendo que Léo vivia momentos num quarto na residência da mãe dele, na Vila Nastri, em Itapetininga, os policiais foram na casa da mãe dele e ao averiguarem pela residência encontraram um pé de maconha plantado num vazo e mais R$ 6.500,00. Léo foi levado para sede da DISE e depois encaminhado para a cadeia de Piraju.

    Aqui a notícia chega chegando


Nenhum comentário:

Postar um comentário