terça-feira, 6 de junho de 2017

Cana da brava num jovem do tráfico no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora

    Por volta das 07h da manhã de terça-feira, 06/06, "de mãos dadas" Polícia Civil, Policia Militar e Guarda Civil Municipal cumpriram mandado de busca domiciliar numa residência na Rua Rio de Janeiro, Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora.
Leandro Marques


    As equipes encontraram no interior da residência sessenta e seis porções de maconha prontas para venda, mais duas porções grandes da mesma substância tóxica e um caderno com anotações referente ao tráfico de entorpecentes.

    Diante dos fatos, as equipes prenderam o o alvo do mandado de busca domiciliar, o estudante Leandro da Silva Marques de 22 anos. Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho confirmou o flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. 

    Há aproximadamente trinta dias, a Polícia Civil desenvolveu ações para combater o tráfico no Bairro Campo Largo, os elementos colhidos na investigação apontaram Leandro Marques como um dos envolvidos na venda de droga. Após o registro de tráfico na Delegacia, a polícia levou Leandro Marques para uma unidade prisional em Sorocaba (audiência de custódia).

    Aqui a notícia chega chegando   

Nenhum comentário:

Postar um comentário