sexta-feira, 2 de junho de 2017

Casal do tráfico foge e o carro cai num córrego em Salto de Pirapora

Gol no Córrego

    Um casal estava abordo de um Gol pelo Jardim América, em Salto de Pirapora, na sexta-feira à tarde, 02/06. Policiais militares e guardas civis suspeitaram deles e ordenaram para o condutor parar o carro. O motorista desobedeceu a ordem e tentou evitar a abordagem.

    As equipes realizaram acompanhamento, adiante, pelo Jardim Paulistano o motorista do Gol perdeu controle de direção e o automóvel caiu num córrego. A moça permaneceu dentro do carro. O condutor saiu rapidamente e embrenhou-se no mato. As guarnições seguiram no encalço dele e o alcançaram. 

    A polícia visualizou no celular do casal mensagens a respeito do tráfico de drogas. O delegado Gilberto Montenegro prendeu os dois por tráfico de entorpecente artigo 33 da lei 11.343/06. Ela foi levada para a Cadeia Feminina de Votorantim e ele ao CDP de Sorocaba. 

                     Aqui a notícia chega chegando

Um comentário:

  1. Ele não tava com nada não bando de mentirosos se for pra falar as coisas erradas não falem nada vão cuidar da suas vida que garanto ke deve ser uma bagunça de tanto que cuidam da vida alheia

    ResponderExcluir