quarta-feira, 28 de junho de 2017

Chefe do tráfico no Jd Paisagem Colonial, em São Roque é capturado pela Polícia Civil


    Setor de Investigação da Polícia Civil em São Roque identificou que o jovem Jorge Luiz Almeida dos Santos, 19 anos, era responsável pela distribuição de drogas em pontos de tráfico do Bairro Paisagem Colonial, em São Roque. 

    Indícios suficientes levaram a autoridade policial pedir prisão temporária do suspeito. A justiça ordenou prender o suspeito temporariamente. Os investigadores souberam que havia muita droga no interior de um imóvel no Bairro Paisagem Colonial e que o entorpecente pertencia ao suspeito Jorge Luiz. 

    Na terça-feira, 27/06, uma equipe de policiais foi até o citado imóvel e apreendeu mais de 4 Kg de maconha, cocaína e crack; não existia pessoa no imóvel. Depois de apreender as drogas, a polícia seguiu para a residência de Jorge Luiz, na Estrada Morro Grande, no Jardim Isis, em Cotia-SP. 

    Os policiais prenderam Jorge Luiz e apreenderam uma pistola calibre 380 municiada, numeração suprimida, e também apreenderam um automóvel BMW; no interior do carro a polícia encontrou 15 porções de cocaína prontas para venda. 

    A equipe trouxe Jorge Luiz para a Delegacia de São Roque. A autoridade policial registrou flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e porte ilegal de arma artigo 16 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento. Ele está recluso na cadeia transitória de São Roque.

    Fonte: São Roque Noticiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário