sexta-feira, 30 de junho de 2017

Delegacia Seccional de Polícia de Sorocaba prende jovem que vendia LSD e ecstasy pela internet

Juliano Biazin

    Há três meses o Setor de Inteligência da Seccional de Polícia de Sorocaba investigou um jovem que oferecia e vendia drogas por meio de grupos pela internet. Juliano Biazin Nunes de 18 anos, comercializava maconha hidropônica, lança-perfume LSD e ecstasy. 

    As drogas eram adquiridas por pessoas de poder aquisitivo, de acordo com informação do delegado Alexandre Cassola, uma porção de maconha hidropônica ou um ponto de LSD custa de R$ 100 a 120 reais, e eram vendidas em festas raves, baladas e ao público jovem universitário. 

    A polícia pediu mandado de busca domiciliar, que foi deferido pela 4ª Vara Criminal de Sorocaba. Na sexta-feira, 30/06, policiais civis foram no Bairro Júlio de Mesquita Filho, onde mora Juliano Biazin e após encontrar 415 pontos de LSD o prendeu e o levou para a Seccional de Polícia na Avenida General Carneiro, Bairro Cerrado. Ele confessou o crime. 

    Ao término do flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06, a polícia conduziu Juliano Biazin ao sistema prisional. O delegado Alexandre Cassola disse que o caso foi apresentado à imprensa não pela quantidade de droga apreendida, e sim porque as drogas oferecidas pelo jovem preso geram efeitos devastadores.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário