quinta-feira, 15 de junho de 2017

Fugitivo do sistema prisional é capturado em Piedade


    Policiais militares capturaram um indivíduo no interior de uma plantação de eucalipto no Bairro dos Garcias, na periferia de Piedade. 

    Jean Patrick Mendes de 22 anos, estava na condição de procurado pela Justiça, ele recebeu beneficio de saída temporária no final de 2016,  no Centro de Progressão Penitenciária, onde cumpria pena por tráfico de drogas, em Porto Feliz, e não retornou à unidade carcerária.

    A polícia chegou até ele, porque fora solicitada para atender ocorrência em que três indivíduos tentavam invadir uma residência no Bairro dos Garcias. Um morador do bairro avistou a ação dos indivíduos e acionou o telefone 190 da Polícia Militar. Dois indivíduos conseguiram fugir não sendo alcançados. 

    O terceiro indivíduo fora capturado e levado para a Delegacia da cidade. Pesquisa informou que Jean Patrick estava na condição de fugitivo do sistema prisional por não retornar ao CPP de Porto Feliz em janeiro deste ano. Ele foi levado para a cadeia transitória em São Roque. O fato aconteceu quarta-feira, 14/06.

    Fonte: Blog Bom Dia Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário