![]() |
Fábio Vila no Chilindró |
Uma guarnição da Guarda Civil Municipal deteve domingo pela manhã, 04/06, o indivíduo Fábio Santana Vila de 28 anos, acusado de agredir a própria mãe: a secretária F.S.V.
A mulher reside na capital paulista, ela veio visitar o filho, Fábio Vila, que mora com a avó, na Rua João Batista Caetano Ferraz, no Jardim Alvorada, em Salto de Pirapora. A vítima narrou que seu filho conversava com ela em frente à residência, furioso e sob efeito de substância entorpecente ele desferiu socos no rosto e na lateral da cabeça dela. Depois da agressão ele fugiu pela rua.
A vítima saiu do local e adiante encontrou uma viatura da Guarda Civil Municipal e informou o que ocorrera. Os guardas diligenciaram pelo Jardim Alvorada e localizaram o indivíduo.
Na Delegacia, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho registrou flagrante de lesão corporal tipificada de violência doméstica lei 11.340/06 e arbitrou fiança. O indivíduo que já respondeu por roubos, não pagou a fiança, ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, onde aguarda posição da Justiça.
Aqui a notícia chega chegando
Nenhum comentário:
Postar um comentário