![]() |
Bruno Coimbra |
Uma equipe da Polícia Militar ouviu informação que andarilhos estavam em volta de uma fogueira num posto de combustíveis desativado na Avenida José de Almeida Carvalho, Vila Leonor, em Itapetininga. A polícia foi averiguar a situação e identificou que não existia fogueira, era um corpo carbonizado.
Os policiais indagaram aos vizinhos do local e souberam a respeito das características das pessoas que estavam em volta do corpo carbonizado. A polícia realizou diligência e localizou um indivíduo suspeito que apresentava manchas de sangue em seu corpo.
O andarilho Bruno Ribeiro Coimbra de 22 anos, assumiu a autoria do homicídio, e relatou que cometera o delito por sentir ciúmes, afirmou que agrediu sua amásia, andarilha, Natalícia Pinheiro Leal de 61 anos, após às agressões ele lançou sobre ela alcool e cachaça e em ato contínuo ateou fogo. Ele acrescentou que o casal Jéssica e Tadeu eram testemunha do fato.
A polícia foi aonde Jéssica e Tadeu estavam e também deteve o casal. Os três foram apresentados na Delegacia. Após ouvir os relatos, a autoridade policial liberou o casal Jéssica e Tadeu e prendeu Bruno Ribeiro por homicídio qualificado (crueldade) artigo 121 paragrafo 2º do Código Penal. O crime bárbaro ocorreu quarta-feira, 21/06, por volta das 23h.
Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário