sábado, 3 de junho de 2017

Pedófilo de Alambari-SP é preso pela DIG em Itapetininga

Elton na Delegacia

    Alguém denunciou na Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga, que um feirante era suspeito de molestar uma criança, filha de uma feirante. A polícia começou trabalhar no caso e acessou fotos que mostram diversas situações de abuso sexual cometidos pelo feirante contra a menina. 

    Uma foto mostra o feirante fazendo sexo oral na criança. O crime era cometido no interior de sanitários em estabelecimentos comerciais aos arredores da feira. De acordo com informação da polícia, o feirante simulava ser pai da menina, pedia para usar o sanitário e entrava com ela nos sanitários dos comércios e lá cometia abusos artigo 217-A do Código Penal.

    Durante a investigação, a polícia soube que os abusos ocorrem desde os quatro anos de idade da menina, que atualmente tem 06 anos de idade. Com farto material provando estupro de vulnerável, a polícia obteve ordem para prender temporariamente o suspeito e mandado de busca domiciliar na casa dele, situada no Bairro Ribeirãozinho, em Alambari-SP.

    No sábado pela manhã, 03/06, investigadores da DIG foram na feira em Itapetininga e prenderam Elton da Silva Nache (solteiro). Ao ser capturado ele confessou o crime. Na residência dele a polícia apreendeu mais provas do crime. O padastro e a mãe da menina disseram à polícia, que no início deste ano suspeitaram do caso, não procuraram à Polícia porque preferiram aguardar providência divina. 

    O feirante seria encaminhado para uma unidade prisional em Piraju-SP. A polícia acrescentou que as provas são suficientes para pedir a prisão preventiva do feirante. Em 2006 ele respondeu acusação semelhante, contudo não sofreu condenação porque às provas não formaram culpa. 

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário