segunda-feira, 5 de junho de 2017

Polícia captura indivíduo em Porto Feliz ligado a grupo que ataca caixas eletrônicos

Abner Candido

    A polícia acredita que retirou do meio social um indivíduo envolvido com bando que age explodindo caixas eletrônicos de bancos. Trata-se do indivíduo Abner Candido de 29 anos, que reside na Vila Angélica, em Porto Feliz.

    A captura dele ocorreu no final da noite de sexta-feira, 02/06, quando ele conduzia um automóvel Honda Civic de cor prata, placa de Sorocaba EDH 4247. Ao avistar uma viatura da Polícia Militar, que patrulhava pela Rua Campo Salles, em Porto Feliz,  Abner acelerou o veículo para tentar evitar abordagem e adiante na mesma rua o Honda Civic colidiu num muro.

     Durante averiguação pelo veículo, a polícia encontrou um carregador de fuzil calibre 556 com 10 munições no compartimento do ar-condicionado do carro. Pesquisa informou que o Honda Civic era roubado. O veículo pertence ao mecânico Daniel Camargo Couto, 25 anos, que reside no Jardim Brasilândia, em Sorocaba. Indagado a respeito das munições e do veículo roubado Abner Candido silenciou.

    Na Delegacia de Porto Feliz, a delegada Nuris Pegoretti ratificou flagrante de porte ilegal de munições de uso restrito artigo 16 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento e receptação artigo 180 do Código Penal. 

    A polícia acredita que retirou do convívio social um indivíduo envolvido com grupo que ataca caixas eletrônicos porque além do carregador de fuzil, o celular de Abner existia várias conversas citando futuros ataques em caixas eletrônicos de bancos da região.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário