terça-feira, 27 de junho de 2017

Polícia Civil de Sorocaba prende homem que falsificava bebidas e vendia pela internet


    Policiais do 8º Distrito Policial de Sorocaba ouviram denúncia que um homem vendia bebidas caras, mas o preço praticado por ele era abaixo do preço de mercado.

    As bebidas eram vendidas em varejo e atacado num imóvel situado na Vila Nova Sorocaba e também oferecia bebidas pela internet via Facebook. 

    Os investigadores identificaram o endereço do homem e na terça-feira, 27/06, foram ao local e constataram que o morador Phelipe Santos falsificava e vendia bebidas: uísque, vodka e outras bebidas. Ele comprava vasilhames em comércio de "ferro velho", enchia de bebida inferior, lacrava e depois colava selo de bebidas caras. 
Phelipe Santos


    A polícia apreendeu as bebidas falsas e deteve Phelipe Santos. Para surpresa da equipe de investigadores,  estava naquela residência a sogra de Phelipe, ao realizar pesquisa a respeito dela, a polícia recebeu informação que Roseli Celestino Santos era fugitiva do sistema penal, ela era fugitiva da Cadeia Feminina de Votorantim desde 2005,  Roseli Celestino cumpria pena naquela unidade penal por ter sido condenada por tráfico e associação ao tráfico de droga.

    Genro e sogra foram levados para a Delegacia. O delegado Robson Chedid prendeu Phelipe por crime contra as relações de consumo lei 8.137/90 (pena de 1 a 4 anos e multa) e concedeu-lhe o direito de responder o processo em liberdade. Roseli Celestino foi encaminhada novamente ao sistema penal. 
Sogra


                        Aqui a notícia chega chegando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário