sexta-feira, 9 de junho de 2017

Rapazes do tráfico são levados ao calabouço em Salto de Pirapora

Gean Marcelo, Blusa Azul-Escuro

    Uma equipe da Polícia Militar surpreendeu três jovens envolvidos com o tráfico de drogas. Ao patrulhar pela Rua Alcides Vieira da Rosa, no Jardim Madalena, na periferia de Salto de Pirapora, a guarnição avistou um jovem que dispensou um embrulho.


    A polícia o abordou, em seguida verificou que existia drogas no embrulho. Em ação contínua, os policiais abordaram outros dois jovens e próximo onde eles estavam encontrou drogas que eles estariam vendendo. 

    Sob a responsabilidade deles a polícia aprendeu frasconestes de cocaína, pedras de crack, e com dois deles R$ 165,00, quantia que pode ter sido oriunda da venda de entorpecentes. 
Marcel


    Os três são: Gean Marcelo de Oliveira Agostinho, 18 anos, Marcel Dias de 26 anos, e Jean Henrique Rodrigues dos Santos de 19 anos; todos residentes no Jardim Madalena.

    Após ouvir o relato dos policiais, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu os três por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06. Depois do flagrante eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

            Há 12 dias Gean Marcelo esteve detido

    Na madrugada de 28 de maio (há 12 dias), uma equipe da Polícia Militar deteve Gean Marcelo por ato infracional de tráfico de drogas (ele era menor). 

    Gean Marcelo estava no interior de um automóvel Palio, que trafegava pela Avenida Pedro Pires de Melo, Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora. A polícia abordou o carro e ao realizar revista pessoal encontrou porções de cocaína dentro da cueca de Gean Marcelo. No interior do carro, a polícia localizou mais cocaína. 

    O condutor do Palio, Tiago Gomes da Silva e Gean Marcelo foram levados para a Delegacia da cidade. O delegado Irani Barros prendeu Tiago Gomes por tráfico e corrupção de menor e liberou o adolescente Gean Marcelo, que é primo de Tiago Gomes, que inclusive continua preso.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário