terça-feira, 6 de junho de 2017

Traficante no Bairro Cachoeira, em Salto de Pirapora foge da ação policial e volta para evitar que a esposa fosse presa; ele está "guardado"


    A Polícia Militar soube por meio de denúncia que numa casa da Rua Anselmo Ramos dos Santos, no Jardim Cachoeira o morador Wesley da Silva Camargo de 24 anos, aparentava que trabalhava como ajudante de serviços gerais, entretanto na verdade ele era um traficante de drogas, e os entorpecentes eram escondidos na residência dele.

    Uma guarnição dirigiu-se ao citado endereço e quando a polícia aproximou-se Wesley avistou a guarnição e saiu correndo para os fundos da residência e depois retornou permitindo os milicianos realizarem averiguação pelo interior da casa.

    A polícia encontrou 12 porções de cocaína e 215 pedras de crack. Ao ser indagado porque correu e depois retornou, Wesley disse ter imaginado que sua esposa franquearia à entrada aos policiais e eles encontrariam as drogas e prenderiam sua esposa, por esse motivo ele decidiu retornar e assumir o crime. 

    Após o registro do flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06, a polícia encaminhou Wesley ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O fato aconteceu domingo pela madrugada, 04/06.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário