quinta-feira, 6 de julho de 2017

3º Distrito Policial de Sorocaba identifica trio que furtava joias e objetos de valores em Sorocaba, Capela do Alto e Tatuí


    Investigação coordenada pelo delegado Romeu Lara Júnior, titular do 3º Distrito Policial de Sorocaba, estabelecido no Bairro Campolim, por meio de imagens de câmeras, identificou uma mulher e dois homens responsáveis por no mínimo 07 furtos em residências de Sorocaba.

    Na quinta-feira pela manhã, 06/07, os policiais civis do 3º DP cumpriram mandado de prisão temporária e prenderam: Bruna Antunes, que reside num apartamento no Jardim Gonçalves, em Sorocaba. No apartamento, a polícia encontrou joias, relógios e outros objetos, como também dois revólveres: um revólver calibre 32 e outro revólver calibre 38. 

    A polícia foi na Vila Helena, em Sorocaba, e prendeu: Robson da Silva Aguiar e Bruno Felipe da Silva, nas residências deles a polícia localizou mais joias, relógios e diversos objetos supostamente furtados. 

    De acordo com informação da polícia, existe suspeita de que o trio além de Sorocaba, cometeu furto em Capela do Alto e Tatuí. O modus operandi do trio era o seguinte: acionava a campainha do imóvel para saber se havia pessoa no local, ao perceber que não havia pessoa no imóvel o trio adentrava e cometia o crime. Os objetos eram transportados em dois veículos. 

    Os investigadores também apreenderam os dois automóveis utilizados pelo trio. A polícia diz que com a captura dos três jã esclareceu autoria de sete furtos, e investiga para saber se o trio também cometeu roubos na três cidades.

    Não dá para viver sem notícia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário