sexta-feira, 21 de julho de 2017

8º DP Sorocaba apreende 200 Kg de maconha e captura patrão do tráfico


    Há vinte dias, investigadores do 8º Distrito Policial de Sorocaba acompanharam um homem suspeito de ser um dos patrões do tráfico de droga da Zona Norte de Sorocaba.

    Eric Francis Pereira, reside no Jardim Santo André, na mesma cidade, é proprietário de um bar no Jardim Guadalupe, além do bar, existia um imóvel utilizado somente para depósito de droga. Eric não sabia que a polícia lhe investigava. 

    Ao conseguir informações suficientes a respeito da mercância ilícita, e certeza de que havia grande quantidade de droga no interior do depósito, na quinta-feira à tarde, 20/07, uma equipe de policiais civis do 8º DP em ação conjunta com policiais do GARRA foram ao estabelecimento comercial de Eric e simultaneamente no depósito onde estava a droga e apreenderam aproximadamente 200 Kg  de maconha (duzentos quilos).

    Os policiais pesquisaram a respeito de dois homens que estavam no interior do bar e souberam que eram procurados pela Justiça: Cristiano dos Santos e Leandro Leal; Cristiano era procurado por cometer receptação artigo 180 do Código Penal; Leandro era procurado por receptação e roubo artigo 157 do Código Penal. 

    A droga e os três homens foram apresentados na Delegacia. O patrão do tráfico Eric Francis está preso por tráfico artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).  Os dois procurados foram levados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário