terça-feira, 4 de julho de 2017

Agressão ao filho do prefeito de Piedade e tentativa de agressão ao deputado Vitor Lippi

Tato Resende

    O deputado federal Vitor Lippi (PSDB de Sorocaba) esteve segunda-feira, 03/07, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Piedade para proferir palestra a respeito da proposta da Reforma Trabalhista pretendida pelo governo.

    Nos minutos finais do evento, um rapaz da plateia criticou duramente o parlamentar em alto tom de voz e ao ser interrompido o rapaz e outros dois amigos dele tentaram agredir o deputado. O filho do prefeito de Piedade, conhecido por Tato Resende interveio em defesa do deputado. Vitor Lippi não sofreu agressão. O filho do prefeito sofreu (observe foto dele mostrando mão esquerda lesionada). "A turma do deixa disso" chamou a Polícia Militar que esteve no local; naquele momento não houve registro na Polícia. 

    Há informação de quem esteve no evento que os três rapazes residem em Sorocaba e foram à Piedade com propósito para tumultuar o evento e até agredir como assim fizeram. Sorocaba Notícia soube por fonte fidedigna que existe cogitação por parte dos envolvidos em registrar o caso na Polícia ou não.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário