sábado, 15 de julho de 2017

Flagrante de tráfico no Jardim Nova Era, em Itapetininga


    Policiais militares patrulhavam pela Jardim Nova Era, em Itapetininga e avistaram dois indivíduos conversando com ocupantes de um veículo Astra. A guarnição se aproximou e abordou todos. Existia um pino contendo cocaína no chão próximo aos dois que estavam do lado de fora do carro.

    Ao ouvir os dois separadamente, a polícia soube que os ocupantes do Astra eram compradores de droga e os indivíduos: Douglas Mynho Conveto Prestes e Alex Junio G. Gomes vendiam entorpecentes, e que o pino de cocaína encontrado no solo o Douglas trouxe da residência dele para vender aos ocupantes do Astra.

    A polícia foi na residência de Douglas e após ser franqueada entrada pela esposa dele, a equipe policial vasculhou pelo interior da casa e encontrou 15 pinos contendo cocaína e 91 pinos vazios debaixo do colchão; no interior do guarda-roupa existia a quantia de R$ 215,00. Os milicianos apreenderam a materialidade delitiva e detiveram os quatro indivíduos. 

    No Distrito Policial, a autoridade prendeu Douglas e Alex por tráfico e associação ao tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 (audiência de custódia) e liberou as outras duas pessoas que estavam no automóvel Astra. O caso aconteceu sexta-feira, 14/07. 

    Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário