domingo, 9 de julho de 2017

Força Tática de Sorocaba surpreende quarteto do tráfico com 336 Kg de maconha

Eles e a Droga

    Policiais militares do 2º Pelotão da Força Tática souberam que um traficante estaria negociando droga no interior de um automóvel Golf de cor preto, placa FWR 2002, e que o veículo estava parado à margem do km 109 da Rodovia Raposo Tavares, na altura do Bairro Quintais do Imperador, em Sorocaba.

    Os policiais anotaram as informações e seguiram ao local citado pelo informante, ao chegarem em frente uma residência localizada nos fundos de uma oficina avistaram o automóvel Golf. Em seguida a equipe entrou na residência e flagrou três homens que realizavam pesagem de 238 tijolos de maconha, somando 336.850 Kg (trezentos e trinta e seis quilos e oitocentos e cinquenta gramas).

    Imediatamente, a polícia deteve os três indivíduos: José Carlos de Oliveira Martins, Silvano dos Santos Slobdzan e Ângelo Oliveira Passamato. Em contínua incursão, a equipe policial deteve o proprietário do imóvel, Leonildo Rodrigues da Silva. 

    A droga, o automóvel Golf, uma balança, e o quarteto delinquente foram levados à Delegacia da Polícia Federal, em Sorocaba, onde a autoridade policial ratificou apreensão da droga, do carro e demais materiais, e prendeu os quatro criminosos por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06.

    Aqui a notícia chega chegando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário