segunda-feira, 24 de julho de 2017

Forças de Segurança em Salto de Pirapora: uma mulher e dois homens presos no Centro e no Jd Teixeira

Andreia Francine

    Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizaram operação na segunda-feira pela manhã, 24/07, para cumprir dois mandados de busca domiciliar no Centro de Salto de Pirapora e no Jardim Teixeira, na periferia daquela cidade.

    Numa residência no Jardim Teixeira, as equipes encontraram um revólver calibre 38 municiado sem numeração (numeração suprimida). A polícia apreendeu a arma e deteve responsável pelo revolve, o indivíduo Paulo Henrique Soares Abe, apelidado por "Japa".
André


    Na região central da cidade, a polícia localizou no interior de uma residência: 07 porções de maconha, 26 gramas a granel de cocaína, mais 257 pinos contendo cocaína e dinheiro supostamente de origem ilícita. As equipes detiveram o casal Andreia Francine Moreira Soares e André Luiz da Silva.

               Desfecho na Delegacia

    A autoridade policial prendeu o Japa por porte ilegal de arma artigo 16 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento (arma com numeração suprimida é crime inafiançável) e prendeu o casal Andreia Francine e André Luiz por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. Os três à disposição da Justiça (audiência de custódia).


    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário