quinta-feira, 27 de julho de 2017

Justiça manda prender outro envolvido no roubo da carga de cimento em Salto de Pirapora

Jeferson ou "Charada, Procurado

    A justiça decretou a prisão preventiva de outro homem envolvido no roubo da carga de cimento, crime cometido na madrugada de 13 de junho deste ano, enquanto o motorista de uma carreta estava arrumando a carga de oitocentos sacos de cimento, na "Rodovia do Minério", em Salto de Pirapora.

    Conforme relato da polícia, são cinco pessoas envolvidas no crime patrimonial: três estão presas em flagrante; o quarto envolvido é o adolescente M.P.A. de 14 anos, residente no Jardim Teixeira, periferia de Salto de Pirapora; o quinto acusado e que é procurado pela Polícia chama-se Jéferson Domingues da Silva de 23 anos, apelidado por "Charada", morador da Rua Eraldo Maciel, Jardim Teixeira. 

    Ao relatar a conduta individual dos envolvidos, a polícia cita que o adolescente e Jeferson formaram o trio que iniciou o assalto, os dois e outro indivíduo renderam o motorista da carreta. Jeferson já respondeu por crimes de porte ilegal de arma, e teria saído da cadeia no final do ano passado. Ao receber a denúncia do Ministério Público, a justiça de Salto de Pirapora decretou a prisão preventiva de Jeferson com base na preservação da ordem pública. O adolescente está em liberdade. 

    Na segunda-feira, 24/07, uma equipe da Polícia Civil de Salto de Pirapora dirigiu-se ao Jardim Teixeira para cumprir o mandado de prisão preventiva, o pai de Jeferson atendeu os policiais e dissera que seu filho mudou de cidade. Quem souber o paradeiro de Jeferson e quiser ajudar a Polícia de Salto de Pirapora localizá-lo entre em contato pelo telefone (15) 3292-1300 ou pelo Disque-Denúncia 181.

    Aqui a notícia chega chegando   

Nenhum comentário:

Postar um comentário