sábado, 8 de julho de 2017

Mais um golpe do falso sequestro em Piedade

    Uma mulher de quase 80 anos, residente em Piedade é a recente vítima do tal golpe do falso sequestro naquela cidade. No final da manhã de sexta-feira, 07/07, um número de telefone não identificado chamou o telefone celular da idosa. A mulher atendeu.

    Uma voz masculina afirmou que havia sequestrado a filha da idosa, ao ouvir aquela informação a mulher desesperou-se. Como neste tipo de golpe os golpistas sempre costumam executar: fora emitido áudio de voz feminina gritando por socorro e chamando pelo nome mamãe. Este fato repetiu-se por quase três horas. 

    O golpista citou agência bancária e número da conta para a mulher depositar resgate. Sem adotar nenhuma medida para saber se era golpe ou não, a mulher dirigiu-se ao banco e efetuou transferência de R$ 1 mil para a conta informada pelo golpista. 

    Após efetuar a transferência do dinheiro a mulher ainda demonstrava nervosismo, uma comerciária percebeu o estado da mulher e a indagou, a mulher relatou o fato. Ao telefonar para o trabalho da filha da vítima, a comerciária constatou que tratava-se do golpe do falso sequestro. A Polícia Civil pesquisou e soube que a agência bancária citada pelo criminoso é em São Gonçalo-RJ.

    Não dá para viver sem notícia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário