quinta-feira, 13 de julho de 2017

Moça tenta matar ex-amante desferindo golpes de faca em Piedade


    A jovem Jaíne Nunes Pereira, 19 anos, residente no Bairro Cotianos, periferia de Piedade, mantinha relacionamento com o pintor Paulo Roberto dos Santos do Nascimento, 40 anos (casado), residente no mesmo bairro que ela. Jaíne decidiu romper o relacionamento.

    Paulo Roberto sentiu-se inconformado com o fim do relacionamento, e começou postar fotos íntimas de Jaíne no whatsapp. Fotos que a própria Jaíne teia enviado ao celular do Paulo roberto durante o período do relacionamento. 

    A atitude de Paulo Roberto enfureceu a ex-amante, que sem ele perceber planejou vingança. Ela marcou para se encontrar com ele, quinta-feira de manhã, 13/07, pela Rua Eurico Cerqueira César, na Vila Eraldino, na mesma cidade.

    Paulo Roberto foi ao local, e ao encontrar-se com a ex-amante, ela sacou uma faca e o feriu desferindo golpes. Uma ambulância conduziu os dois até a Santa Casa de Piedade. Policiais militares e policiais civis iniciaram apuração do caso e após ouvirem vítima e agressora souberam o que teria acontecido.

    Jaíne confessou que tentou matá-lo porque sentia-se desesperada pelas fotos postadas no whatsapp. O homem permanece internado e a ex-amante está presa por homicídio tentado artigo 121 combinado com artigo 14, ambos do Código Penal. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário