domingo, 9 de julho de 2017

PM de Tatuí prende dois homens acusados de roubo em farmácia

Arama e Dinheiro

    Dois criminosos realizaram roubo na Farmácia Farma Ponte, situada na Rua Onze de Agosto, no Bairro Santa Emília, em Tatuí, e depois do crime fugiram. 

    Uma guarnição da Polícia Militar diligenciou e localizou um suspeito no interior do Sindicato dos Ceramistas, na Rua Venâncio Perez, o suspeito tentou fugir pelo telhado e acabou caindo, sendo capturado.

    O indivíduo de prenome Paulo, 55 anos, portava um revólver calibre 38 municiado e numeração suprimida, e havia sob sua responsabilidade R$ 1.359,70 dinheiro que pode ser roubado da farmácia. O outro suspeito de prenome Adriano, 37 anos, foi encontrado pela Rua Filomena Garcia. Ele apresentou documento em nome de Wagner da Silva Pinto. Ao ser indagado novamente ele confessou sua identidade. 

    Ao realizar pesquisa, a polícia soube que Adriano estava na condição de procurado pela Justiça, por ter cometido roubo. Os milicianos apresentaram os dois às vítimas, e elas os reconheceram como sendo os autores do assalto. 

    Paulo queixou-se de dor na perna esquerda, foi levado ao hospital e diagnosticado lesão na perna dele, provavelmente causada pela queda do telhado. Ele precisou ser internado e seria trazido para Sorocaba (permaneceu sob escolta). Paulo está preso por roubo artigo 157 do Código Penal. 

    O individuo Adriano está preso por roubo e uso de documento falso artigo 304 do Código Penal, depois do registro na Delegacia ele foi encaminhado ao sistema prisional. O crime aconteceu no sábado à noite, 08/07.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário