quarta-feira, 26 de julho de 2017

PM troca tiros com criminoso e apreende 94 tijolos de maconha em São Roque

Equipe Atuou/Foto São Roque Noticiais

    No final da noite de terça-feira, 25/07, policiais militares avistaram um Fiat Uno de cor prata com placa de São paulo que trafegava pelo Bairro Bela Vista, em Araçariguama, ao tentar abordar o veículo o condutor não permitiu fugindo rapidamente pela Rodovia Castello Branco no trecho entre Araçariguama e São Roque.

    A polícia realizou acompanhamento, o condutor do Uno transitou pela contramão da rodovia em seguida abandonou o carro e entrou num matagal, houve cerco dos policiais ao local e torca de tiros atingindo o indivíduo. Não houve policial atingido. Uma unidade de Resgate conduziu o indivíduo ao hospital em Araçariguama, contudo o indivíduo não resistiu e faleceu. Anderson Fábio Correia de 37 anos, era morador de São Paulo. 

    Segundo apurado pelos policiais, Anderson teria vindo ao interior entregar droga em Araçariguama. No porta-malas e sob o banco traseiro do Fiat Uno os milicianos encontraram 94 tijolos de maconha embrulhados com papel de presente, além do carro e com as drogas a polícia apreendeu um revólver calibre 38 utilizado por Anderson.

    Fonte: São Roque Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário