domingo, 30 de julho de 2017

Polícia detém indivíduo após tentar assaltar comércio em Mairinque


    Quinta-feira à noite, 27/07, uma equipe da Polícia Militar deteve um indivíduo apontado por um comerciante de tentar assaltar o seu estabelecimento comercial "Bombonieri do Alemão", estabelecida na Avenida Antonio Zecchi, região central de Mairinque.

    A guarnição passava em frente ao comércio e avistou o comerciante que chamou a viatura e informou características de um indivíduo que adentrou ao comércio e com uma faca anunciou assalto, o comerciante negou entregar-lhe o dinheiro do caixa e tentou confrontar o delinquente, a reação da vítima obrigou o criminoso fugir sem consumar o roubo.

    A polícia anotou as características do ladrão e obteve sucesso em localizar o suspeito Vanderlei Oliveira da Silva, 31 anos, pelidado por "Vá", residente na Vila Barreto, na mesma cidade. Ao perceber que a viatura vinha em seu encalço o suspeito dispensou uma faca, contudo a polícia viu ele dispensar o objeto. O comerciante (G.C.V.J. 41 anos) reconheceu Vanderlei. 

    A delegada Priscila de Oliveira Rodrigues prendeu Vanderlei por roubo tentado artigo 157 combinado com artigo 14, ambos do Código Penal. Após o registro do flagrante Vanderlei fora encaminhado para audiência de custódia.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário