sábado, 8 de julho de 2017

Policiais da DISE de Itapetininga apreendem 10 tijolos de maconha e levam 4 traficantes ao xadrez


    Investigadores da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE de Itapetininga) ouviram informação que um trio sairia de Tatuí abordo de um automóvel para adquirir droga em Cerquilho. 

    A polícia formou um plano para abordar o veículo quando estivesse retornando à Tatuí, e assim o fez, abordou o veículo no momento que retornava à Tatuí.

    No interior do carro estavam dois irmãos: Samuel Ribeiro de Camarão, 30 anos, e João Gabriel Ribeiro de Camarão, 20 anos, também estava no carro a amásia de um deles, Darielle Ap. Santos de 26 anos. Ao revistar pelo interior do veículo a polícia localizou e apreendeu quatro tijolos de maconha.

    A ação não parou por ai, os policiais foram no endereço do fornecedor da droga lá em Cerquilho e apreenderam mais seis tijolos de maconha e detiveram o traficante Lucas Ribeiro de Souza, 27 anos.

    Ao todo a polícia apreendeu: dois veículos, quatro celulares, anotações referente o tráfico de drogas e os dez tijolos de maconha que totalizou 9.650 Kg (nove quilos seiscentos e cinquenta gramas). Todos estão no xadrez por cometerem tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. O caso aconteceu sábado, 08/07.

    Aqui a notícia chega chegando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário