quinta-feira, 6 de julho de 2017

Saveiro capota na avenida da Prefeitura em Salto de Pirapora


    No final da manhã de quinta-feira, 06/07, a Polícia Militar de Salto de Pirapora registrou um acidente com vítima: um Saveiro de cor prata capotou. 

    Uma ambulância socorreu a condutora do utilitário, Carolina Franzol da Silva e a levou ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora, lá a vítima recebeu atendimento e permaneceu sob observação médica. 

    Carolina Franzol conduzia o veículo utilitário pela Rodovia Francisco José Ayub (SP 264), ela efetuou conversão à direita para acessar a Avenida Lydia David Haddad, que chega à Prefeitura, o veículo acessou a avenida, no entanto, adiante capotou (informação de popular, portanto não oficial). A mulher (vítima) que reside em Pilar do Sul, estava sozinha no veículo.

    Não dá para viver sem notícia

2 comentários:

  1. A QUE SABE VOU FALAR MINHA OPINAO ALI ALGUEM TENQUE FASER ALGO AS PESSOAS ABUSAO DAQUELA RÉTONA E MANDA VE NO ACELERADOR INTAO FICA A DICA LOMBADA SEILA OQUE FOR MELHOR PRA AS PESSOAS CORREREM MENOS NAQUELE LOCAL .....

    ResponderExcluir
  2. A E MAIS UMA COISA PRECISA URGENTE DE SEMAFARO ALI NO CRUZAMENTO DA ESCOLA E PREFEITURA SERA QUE VAO ESPERAR UM ACIDENTE ALI NAO ADIANTA SÓ UMA LOMBADA NA PORTA DA ESCOLA SEMAFARO MESMO PARA OS MOTORISTAS PARAREM MESMO ....

    ResponderExcluir