quinta-feira, 13 de julho de 2017

Segurança sofre tentativa de homicídio em Sorocaba


    O segurança Júlio César Vieira de Almeida, 34 anos, sofreu tentativa de homicídio ao ser atingido por disparo de arma de fogo, que atingiu sua cabeça. O crime aconteceu no início da manhã de quinta-feira, 13/07, depois que ele e outro segurança saíram do "Bar Beleleu".

    Conforme fonte oficial, rapazes no interior de um veículo Idea de cor escura se aproximaram do segurança e um rapaz efetuou disparos, depois o carro fugiu. O segurança Danilo Augusto Alves da Silva, 25 anos, que trabalha com Julio Cesar (vítima) acionou socorro. A vítima foi levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

    Existe suspeita que os rapazes que estavam no interior do veículo Idea são clientes do "Bar Beleleu", onde trabalham Júlio César e Danilo Augusto, lá teria acontecido desentendimento e os seguranças agiram, isso teria enfurecido os envolvidos no caso. 

    Quando os dois seguranças saíram para irem embora, Júlio César sofreu a tentativa de homicídio, pela Avenida Dr. Armando Pannunzio, na altura do Jardim Paris. A polícia investiga o crime.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário