quarta-feira, 12 de julho de 2017

Situação de tráfico indicada por cidadão é desarticulada pela PM em Itapetininga

 
    Quarta-feira, 12/07, um transeunte aproximou-se de uma guarnição da Força Tática e informou que quatro indivíduos estariam vendendo drogas num local da Rua Manoel de Campos, Jardim Maricota, em Itapetininga. 

    Os milicianos solicitaram mais viaturas, com reforço realizaram patrulhamento pelo local mencionado e obtiveram sucesso em encontrar os quatro suspeitos e com eles: 61 pedras de crack prontas para venda, uma porção grande de maconha, uma balança que era utilizada para pesar droga e a quantia de R$ 635,00 montante que a polícia atribui ser arrecadado com venda de entorpecente. A materialidade delitiva e os quatro indivíduos foram levados à Delegacia. 

    A autoridade policial apreendeu o menor por ato infracional de tráfico e associação ao tráfico de droga artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 e prendeu: Deyvid Willian Mendes, Erick Simões dos Santos e James Simões dos Santos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e por corrupção do menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário