sábado, 8 de julho de 2017

Traficantes são levados à masmorra em São Miguel Arcanjo


    Na sexta-feira, 07/07, policiais da Força Tática de Itapetininga em ação conjunta com policiais militares de São Miguel Arcanjo, desencadearam incursão objetivando deter um indivíduo apelidado por "Wellington ou Etinho" apontado como traficante em São Miguel Arcanjo.

    A equipe policial foi na residência do denunciado, na Rua Lauzirio de Almeida Bueno, na Vila Thomaz, e ao aproximar-se do local, dois indivíduos que estavam em frente da residência correram para os fundos do imóvel. 

    A polícia encontrou na casa os indivíduos Carlos Henrique Lima dos Santos, Cristian Duarte Moisés e Bruna Cristiane Viana Carvalho; ela é apontada como sendo amásia do Etinho, o principal alvo da ação policial. Etinho não estava no local. Os policiais revistaram os três e apreenderam com eles a quantia de R$ 315,50 montante que pode ser oriundo da venda de entorpecentes.  

    Com apoio de outras equipes, os policiais conseguiram vasculhar o local e apreenderam: 07 porções de maconha prontas para venda, 14 pedras de crack, 53 pinos contendo cocaína e uma porção de maconha pesando 154 gramas da erva proibida. 
Drogas e Dinheiro


    O trio e as drogas foram apresentados na Delegacia daquela cidade. O delegado Eduardo de Souza Fernandes ratificou flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. Todos foram encaminhados ao sistema prisional.  

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário