terça-feira, 18 de julho de 2017

Troca de comando no Batalhão da PM em Itu


    Na sexta-feira, 14 de julho, às 19h30, foi realizado na sede do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Itu a Solenidade de Passagem de Comando, onde o Ex Comandante Tenente Coronel Carlos Alexandre de Mello entregou o Comando para o Tenente Coronel Sérgio Kazuo Abe, que estava a mais de um ano na função de Comandante Interino como Major PM até sua promoção a Tenente Coronel em Maio de 2017. 

    Morador de São Roque o Tenente Coronel PM Abe é figura conhecida e respeitada em nossa região e está agora no comando efetivo de 08 municípios sendo eles, Itu, Salto, Porto Feliz, Tietê, Jumirim, Araçariguama, Mairinque e São Roque. 

    O Tenente Coronel PM Abe veio para a 2ª Companhia de Polícia Militar (São Roque, Mairinque e Araçariguama) em 2001 como 2º Tenente PM onde permaneceu como Sub Comandante até 2006, quando foi promovido ao posto de Capitão PM vindo a assumir a função de Comandante efetivo da 2ª Cia, permanecendo por 07 anos até sua promoção ao posto de Major PM.

    A Solenidade contou com a presença de várias autoridades Militares e Civis da região, além de convidados ilustres que puderam prestigiar a passagem de Comando com a tropa em forma e posterior o desfile em continência ao novo Comandante do Batalhão, ato de muito respeito entre os Militares. 

    O Tenente Coronel PM Abe, conta com a experiência de mais de 28 anos de serviços prestados à Sociedade Paulista, diuturnamente por meio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sempre servindo e protegendo. Parabéns por sua merecida promoção e pelo reconhecimento de seus Superiores Hierárquicos em confiar o renomado 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior ao seu Comando.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário