Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 26 de agosto de 2017

Dono de bar é preso por tráfico de droga em Salto de Pirapora


    Um munícipe procurou uma guarnição da Polícia Militar em Salto de Pirapora e informou que o proprietário do "Bar do Jerimu" comercializava entorpecente. Os policiais foram ao bar, estabelecido na Rua Eugênio dos Santos Seabra, no Jardim Paulistano, e realizaram averiguação.

    Em revista pessoal, a polícia encontrou quatro porções de entorpecentes dentro da carteira do comerciante José da Conceição Ferreira, mais conhecido por "Jerimu". Em quatro locais no interior do comércio a equipe encontrou maços de dinheiro totalizando R$ 5.586,00. A polícia acredita que o dinheiro é origem da venda de entorpecente. O comerciante "Jerimu" alegou que o dinheiro seria do comércio e de aluguéis.

    Os milicianos apresentaram o caso na Delegacia da cidade, onde o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho entendeu que o caso configurou tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. Após o flagrante, a polícia encaminhou o comerciante ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O fato aconteceu no sábado à tarde, 26/08.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário