quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Egresso do sistema prisional é surpreendido pela PM em Salto de Pirapora

    Na quarta-feira à noite, 02/08, policiais militares abordaram um indivíduo e verificaram que ele portava um revólver calibre 32 que não apresentava numeração pois a mesma fora suprimida (numeração raspada). Diante do fato, a equipe policial apreendeu a arma e deteve o indivíduo.

    Levado à Delegacia, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de porte ilegal de arma artigo 16 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento (arma apresentando numeração suprimida é crime inafiançável). Após o flagrante, Erick Faria Simões, que mora no Bairro Bandeira, na mesma cidade, foi encaminhado para audiência de custódia em Sorocaba.

            Suspeita de outros crimes

    Há mais de quatro meses Erick Faria estava preso por tráfico de drogas após ser encontrado com ele 130 porções de entorpecentes. 

    A Polícia Civil de Salto de Pirapora suspeita que Erick cometeu crimes contra o patrimônio em Salto de Pirapora, logo após ter sido posto em liberdade nos meses junho e julho deste ano, por causa da suspeita a Polícia Civil pede se alguma vítima de roubo reconhecer o indivíduo procure o policial Antonio na Delegacia de Salto de Pirapora. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário