Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Força Tática apreende 3 Kg de drogas, arma e captura procurado pela Justiça em Angatuba


    Denúncia informou que uma casa situada na Estrada da Fadda, no Bairro Marianos, em Angatuba, era utilizada para esconder e vender drogas e o morador estava na condição de procurado pela Justiça. 

    Uma guarnição da Força Tática dirigiu-se ao local e cercou a casa, dois homens tentaram fugir, contudo não conseguiram porque os milicianos detiveram os dois: Brendo Anderson Ribeiro que disse ter ido naquele local somente para fumar maconha e o morador Alexandre Dias Siqueira, este disse que era procurado pela Justiça e que no interior da casa havia drogas e arma.

    Os milicianos apreenderam: 24 gramas de cocaína, 321 gramas de crack, uma balança, 1000 embalagens vazias, mais 2.873 Kg de maconha, um revólver calibre 22  e 13 munições do mesmo calibre, uma motocicleta sem placa e numeração do chassi suprimida e ainda um Fiat Uno de cor vermelho, placa de Itapetininga CEM 5684. 

    Pesquisa identificou que o Fiat é produto de roubo em Itapetininga. A polícia também encontrou e apreendeu diversos objetos e equipamentos que segundo o próprio Alexandre são produtos furtados e roubados. 

    A autoridade policial em Angatuba liberou Brendo Ribeiro e prendeu Alexandre Siqueira por porte ilegal de arma artigo 14 da lei 10.826/03, tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 e por receptação artigo 180 do Código Penal. O fato ocorreu segunda-feira, 21/08.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário