quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Homem do tráfico nas garras da Força Tática em Itapetininga


    Policiais da Força Tática detiveram um indivíduo depois de encontrar cocaína com ele e mais cocaína na residência dos avós dele, situada na Rua Manoel de Campos, Jardim Maricota, em Itapetininga. Após apreender cocaína na residência dos avós, os milicianos foram na residência do averiguado na Vila Sonia e localizaram maconha.

    A abordagem inicial ocorreu pela Avenida José de Moraes Terra, mais conhecida como "Marginal do Chá, na Vila Barth", no momento que Matheu Guerra Schimidt ocupava o banco do passageiro de um Fiat Uno, ao perceber a presença da guarnição militar, Matheu arremessou algo para fora do carro. 

    Os policiais o revistaram e apreenderam uma balança e R$ 40,00; foram verificar o que ele havia dispensado e constataram ser cocaína. Antes de iniciar averiguação, a polícia recebera informação que Matheu vendia drogas e que os entorpecentes eram escondidos na residência dos avós, foi por esse motivo que os policiais foram na residência dos avós dele. A autoridade policial prendeu Matheu por tráfico artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário