Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Mau conduta drogado é detido por guardas civis enquanto ameaçava atear fogo na própria mãe em Salto de Pirapora


    Uma guarnição da Guarda Civil realizava patrulhamento pelo Jardim Bandeira, em Salto de Pirapora, quando populares solicitaram atendimento de um caso que uma mulher gritava por socorro ao ser ameaçada pelo próprio filho. 

    Os guardas foram até a residência da mulher (A.C de 46 anos) e detiveram o indivíduo Guilherme Luiz  Zaniquelli Cruz de 28 anos. 

    Aparentemente drogado,  Guilherme Zaniquelili danificou a porta dos fundos, empunhou uma faca e adentrou ao quarto de onde separou objetos para levá-los, a mãe dele estava no interior do quarto, o indivíduo lançou alcool sobre a cama,  alcool ao chão do quarto, alcool sobre a mãe e ameaçou atear fogo em sua genitora, que gritou por socorro desesperadamente.

    Os guardas conduziram Guilherme Zaniquelli para a Delegacia da cidade. Pesquisa revelou que Guilherme esteve preso quatro meses por agredir sua genitora, e que atualmente existe uma medida protetiva para ele não se aproximar da mãe. Ele está preso por dois motivos: por descumprir a medida protetiva e flagrante de violência doméstica lei 11.340/06 (audiência de custódia). O fato ocorreu segunda-feira à noite, 21/08.

    Não dá para viver sem notícia    


Nenhum comentário:

Postar um comentário