segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Moça morre após sofrer acidente na SP 264 em Salto de Pirapora


    Três pessoas sofreram lesões em acidente na segunda-feira pela manhã, 07/08, na altura do km 118 da Rodovia João Leme dos Santos SP 264, próximo à entrada de Salto de Pirapora (há alguns metros Passarela). 

    Duas pessoas estavam numa moto: o condutor Antonio Benedito da Costa e na garupa a esposa dele, Vanalu Rodrigues de Souza Costa. A moto colidiu numa moça que não acessou a Passarela e tentou atravessar a rodovia. Josiane da Silva Correia, 22 anos, sofreu lesões graves. O motociclista também sofreu lesões graves. A esposa dele teria sofrido lesões leves.

    Os três foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora, contudo Josiane morreu antes de chegar no hospital. Vanalu Costa permaneceu em observação médica na Santa Casa de Salto de Pirapora e Antonio Bendeito fora transferido ao Hospital Regional em Sorocaba. 

    O casal Antonio e Vanalu reside em Votorantim, Antonnio é motorista de ambulância na Santa Casa de Salto de Pirapora e estava indo ao trabalho. A vítima Josiane residia no Bairro Itinga, em Salto de Pirapora. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário