quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Moto furtada em Pilar do Sul é recuperada pela GCM de Salto de Pirapora


    Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Salto de Pirapora ouviu informação que na terça-feira pela manhã, 01/08, um motociclista estaria realizando manobras arriscadas, pela Rua Paulo Roberto Lopes, no Jardim América.

    A guarnição foi averiguar o fato, ao chegar na referida via, a equipe avistou quatro rapazes: um piloto da moto e outros três. Quando a guarnição aproximou-se, o motoqueiro e outro jovem fugiram, dois permaneceram no local: um maior e um menor. 

    Os guardas verificaram que a descrição da placa da moto fora escrito com pincel, e ao pesquisar aquela descrição, o sistema informou que era descrição da placa de um Pajero. Pela numeração do motor, a guarnição realizou pesquisa e soube que a moto CG havia sido furtada domingo à noite em Pilar do Sul, 30/07.

    Os dois rapazes e a moto foram apresentados na Delegacia de Salto de Pirapora. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho apreendeu a moto e ouviu o maior e o menor, que informaram a identidade do motoqueiro que fugiu. 

    Após ouvi-los, o delegado liberou os dois. A polícia vai  investigar se o maior e o menor furtaram a moto, e venderam o veículo ao motoqueiro que fugiu. A moto foi devolvida ao proprietário.

    Não dá para viver sem notícia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário