quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Munícipe denuncia tráfico e Força Tática detém dois indivíduos em São Miguel Arcanjo


    Força Tática deteve dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, após encontrar sob a responsabilidade deles: cinquenta e seis porções de maconha, cento e oitenta e uma pedras de crack e a quantia de R$ 200,00, que seria oriunda da venda de entorpecentes.

    Inicialmente, os policiais abordaram os dois suspeitos pela Rua Idesato Ikeuchi, no Jardim São Carlos, em São Miguel Arcanjo, um deles tinha certa quantia em dinheiro e uma porção de maconha, e com o outro indivíduo mais dinheiro. Próximo ao,local onde eles estavam a polícia localizou as drogas e R$ 200,00.

    Ao ouvir o relato dos policiais a respeito do caso, a autoridade policial prendeu os dois indivíduos por tráfico de drogas e associação para tráfico de entorpecente artigo 33 e 35 da lei 11.343/06. Depois do flagrante registrado, João Paulo Rodrigues Lopes e Jefferson Vieira Araújo foram encaminhados para audiência de custódia. O fato ocorreu quarta-feira, 02/08. Os milicianos chegaram aos dois indivíduos após ouvirem denúncia a respeito da mercância ilícita. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário