sábado, 5 de agosto de 2017

PM flagra homem do tráfico na Vila Prado, em Itapetininga


    Enquanto patrulhava pela Rua Mário Barros de Moura, na Vila Prado, em Itapetininga, uma equipe da Força Tática percebeu que um indivíduo estava em frente ao portão de um local conhecido como "Casa da Neia" e ao avistar a viatura ele entrou rápido não sendo mais visto pela guarnição.

    Os milicianos solicitaram apoio de outras viaturas e entraram no local abordando todos que lá estavam. Pela cozinha havia dez microtubos contendo cocaína; dentro da lixeira do sanitário existia noventa e três microtubos vazios. 

    Felipe Augusto Leonel Araújo confessou que vendia drogas naquele local e mostrou entre o telhado e o azulejo onde ele escondeu o restante da droga, no local indicado por Felipe a polícia apreendeu mais sessenta e um microtubos contendo cocaína e uma porção grande de maconha. 

    Levado á Delegacia, a autoridade policial prendeu Felipe por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. O fato aconteceu no sábado, 05/08. Após o flagrante ele foi levado ao sistema prisional, onde aguarda decisão da Justiça.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário