Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 27 de agosto de 2017

Polícia Civil de São Roque recupera caminhão roubado com 500 pneus

Materialidade Delitiva/Foto São Roque Notícia

    Bando formado por seis criminosos interceptou um caminhão baú carregado com 500 pneus e renderam o motorista e o ajudante. Em ação contínua os ladrões obrigaram as vítimas entrarem em um automóvel e depois disso o carro saiu com as vítimas. 

    Outro criminoso assumiu a direção do caminhão. Ao perceber que o caminhão transitava fora da rota, a direção da Transportadora acionou a Polícia Civil de São Roque e avisou que o sistema de rastreamento informava que o caminhão estava pela Rua Vicente da Costa, no Bairro Mailasque.

    Policiais civis foram ao local e encontraram o caminhão estacionado e a carga em seu interior. A polícia suspeitou que os ladrões estavam próximo do local e pretendiam transferir a carga para outro caminhão, como a polícia chegou rápido eles fugiram. Os marginais quebraram o painel do caminhão, a polícia acredita que fizeram isto na tentativa de danificar o sistema de rastreamento. 

    O crime aconteceu quarta-feira, 23/08, depois que o caminhão saiu de Mairinque para realizar entregas em Alumínio. Os delinquentes liberaram o motorista e o ajudante na capital paulista, onde eles registraram queixa do roubo no 75º DP. A polícia de São Roque tenta identificar o bando.

    Fonte: São Roque Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário