quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Polícia Civil identifica trio que agrediu médicos e roubou objetos da residência deles em Piedade

Rodney, procurado

    Polícia Civil de Piedade afirma que identificou o trio que invadiu a residência de dois médicos (esposo J.J.N.F. de 37 anos e a esposa A.C.M.T.F. de 36 anos), crime cometido no início da manhã de 02 de agosto de 2017. Os marginais subtraíram joias, relógios, vestuários, acessórios e fugiram a pé. Durante o assalto um dos ladrões armado com revólver agrediu a face do casal e efetuou disparos dentro da residência (não houve ferido).

    A polícia atribui a autoria do delito a um adolescente de 17 anos e a namorada dele, uma adolescente de 14 anos, o terceiro seria Rodney Aparecido Pedroso, irmão do adolescente de 17 anos. Os três são da capital paulista, porém, na data do delito eles estavam em residência de amigos na região central de Piedade. A polícia colheu informações dos suspeitos e fotos e mostrou as fotos ao casal (vítima). O casal reconheceu os três.

    Após o reconhecimento dos suspeitos, o delegado Oscar Garcia Machado Júnior pediu à Justiça a decretação da prisão de Rodney e apreensão dos dois adolescentes. A Justiça mandou prendê-los. Na quinta-feira pela manhã, 17/08, policiais civis realizaram buscas no Centro de Piedade e no Bairro Moreiras na mesma cidade, simultaneamente tentou capturá-los em Capão Redondo e na Favela da Grota, na capital paulista, contudo não conseguiu localizar nenhum dos três. 

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário