sábado, 26 de agosto de 2017

"Ratos na ratoeira" em Salto de Pirapora: denúncia ajuda GM deter suspeitos de roubo


    Guardas civis ouviram denúncia que dois jovens suspeitos de cometerem assalto recentemente no Bairro Ana Guilherme, em Salto de Pirapora, estariam pelo Calçadão, região central daquela cidade.

    Os guardas anotaram características dos suspeitos e foram ao Calçadão, onde abordaram os suspeitos: Adriano e Everton, residentes no Jardim América, na mesma cidade.

    Ao proceder revista pessoal, a guarnição apreendeu pedras de crack, porções de maconha, eppendorfs contendo cocaína e R$ 53,00, que seria oriundo da venda de entorpecente.


    A guarnição indagou-os a respeito do roubo no Bairro Ana Guilherme, eles disseram que cometeram o crime contra o patrimônio utilizando um simulacro de pistola e que o simulacro estava na residência de um deles. Os guardas foram na residência e apreenderam mais eppendorfs contendo cocaína e um simulacro de pistola calibre 380. 

    Adriano e Everton delataram que o amigo deles de nome Carlos Alexandre, morador no Portal de Pirapora era envolvido com a criminalidade. Os guardas foram ao Portal de Pirapora e na casa de Carlos Alexandre localizaram dez porções de maconha, uma balança, meio tijolo de maconha, e visualizaram no celular de Carlos Alexandre mensagens a respeito de tráfico de droga.

    Os três estão no xadrez em Sorocaba: Adriano e Everton respondem por roubo no Bairro Ana Guilherme e por tráfico de drogas e associação para tráfico de entorpecentes, Carlos Alexandre está no chilindró sob acusação de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. 
Os fatos ocorreram no início da madrugada de sábado, 26/08.

    A Polícia Civil suspeita que os indivíduos cometeram outros roubos na cidade, por esse motivo pede a quem reconhecer um deles como autor de roubo procure a Delegacia de Salto de Pirapora para registrar o reconhecimento da autoria delituosa.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário