quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Saidinha de banco em Salto de Pirapora: ladrões roubam R$ 3 mil

    Uma aposentada que reside no Portal de Pirapora, em Salto de Pirapora é vítima de "saidinha de banco" depois que ela sacou a quantia de R$ 3 mil no Banco do Brasil, na mesma cidade.

    Após sacar o dinheiro e pôr dentro de sua bolsa, a mulher saiu do banco e caminhou em direção à Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor José Marcello, na região central da cidade, durante o trajeto, dois criminosos abordaram a mulher, um criminoso encostou um objeto nas costa da mulher e ambos exigiram o dinheiro: Passa o dinheiro que está dentro da sua bolsa; disse um deles. 

    A mulher entregou-lhe a bolsa. Um deles pegou a bolsa e rapidamente os dois fugiram a pé. O crime ocorreu na terça-feira, 08/08. Não há informação se a vítima registrou o roubo na Polícia. 

    Este caso deixa evidente que os ladrões estavam no interior do banco vendo a mulher sacar o dinheiro. A Polícia orienta às pessoas a estarem atentas ao sacar dinheiro em bancos, diz ainda ser importante evitar realizar saques e optar por recursos que os bancos oferecem. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário