Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

"Tiras" do 8ª DP de Sorocaba e do GARRA derrubam casa de traficantes em Salto de Pirapora


    Policiais do 8º Distrito Policial de Sorocaba investigavam crimes contra o patrimônio e identificaram o suspeito Gideone de Almeida Alves, apelidado por "Gi". 

    Na sequência, a polícia soube que a Justiça de Votorantim condenou Gideone a cumprir 08 anos e 06 meses de reclusão, porque ele e dois comparsas tomaram de assalto um promotor de justiça que trabalha na capital paulista, no momento que o promotor e seu filho saíram da residência em Votorantim (distrito da culpa).


    Ainda conforme apurado pelos "tiras", o indivíduo Gideone e o comparsa Anderson Elias da Silva eram responsáveis pela coordenação dos pontos de venda de drogas em três localidades em Salto de Pirapora: Jardim América, Bairro Paulistano e Jardim Bandeira. 

    Munidos com mandado de prisão expedido pela Justiça de Votorantim, na quinta-feira, 24/08, os investigadores do 8º DP e policiais do GARRA foram até o endereço dos indivíduos no Jardim Paulistano, em Salto de Pirapora e lá localizaram uma caixa com roupas e em meio as roupas meio quilo de maconha.

     Os dois moram no mesmo endereço: Gideone e sua esposa num quarto e em outro quarto residia o comparsa Anderson Elias. A polícia prendeu os dois por tráfico e associação para o tráfico de droga artigos 33 e 35 da lei 11.343/06. Além de responder por tráfico e por associação como é o caso do seu comparsa Anderson Elias, o criminoso Gideone deverá cumprir a condenação imposta pela Justiça de Votorantim.


                         Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário