quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Andarilho é preso em São Roque, suspeito de estuprar adolescente que retornava da escola

    A Polícia Civil de São Roque prendeu um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos. O crime ocorrera no final da noite de segunda-feira, 12/09, após a adolescente descer do ônibus em frente a Escola Germano Negrini, enquanto a vítima retornava da escola. 

    Ela caminhava em direção de sua residência, quando um indivíduo agarrou-a pelo braço, imaginando ser assalto ela teria dito "carrego somente a bolsa pois venho da escola" o criminoso disse-lhe que queria outra coisa, exercendo força física e ameaçando matá-la arrastou-a para uma rua de movimento ermo e violentou-a. 

    Durante a violência sexual, a adolescente conseguiu escapar e correu até encontrar um vigilante que lhe socorreu. O criminoso fugiu. Chegando em sua residência, a vítima acionou a Polícia Militar que orientou que ela fosse para o hospital. 

    No dia seguinte, a adolescente e sua mãe foram na Delegacia para ela relatar o caso detalhadamente, quando retornavam foram no Terminal Rodoviário e lá a adolescente viu um indivíduo deitando entre bancos do Terminal e o reconheceu como sendo o criminoso que lhe molestou. 

    Ambas retornaram à Delegacia e a vítima relatou o fato. Dois policiais civis foram no Terminal e detiveram o suspeito. Ao ser interrogado, o andarilho negou autoria, contudo o delegado Marcelo Sampaio Pontes o prendeu por estupro. O delegado apreendeu as vestes dele que mostravam marcas de sangue. Também apreendeu as vestes da adolescente que mostravam marcas de sangue. O material será periciado.

    Fonte: São Roque Noticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário