sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Após três roubos em duas cidades, quadrilha resiste intervenção policial e é morta em Araçoiaba da Serra

    Uma equipe da Polícia Militar soube que quatro indivíduos: três homens e uma mulher cometeram assalto em um comércio em Sarapuí e dois comércios em Capela do Alto e fugiram abordo de um veículo Kia Cerato placa de Sorocaba EWO 1998 de cor preto.

    Os milicianos realizaram diligência e avistaram o veículo transitando pela Estrada do Cercado, em Araçoiaba da Serra, a equipe policial fez acompanhamento, adiante o carro ocupado pelos suspeitos colidiu num portão e em seguida as quatro pessoas desceram do veículo e dispararam contra a guarnição. A polícia revidou atingindo os quatro, que não resistiram às lesões e morreram antes de serem socorridos. 

    A polícia não identificou dois homens e uma mulher, porque não portavam documento, o quarto indivíduo morto é José Augusto Nunes de Camargo, 19 anos. Os policiais apreenderam as armas utilizadas pelos ladrões e no interior do veículo a polícia apreendeu os objetos que os criminosos roubaram. O automóvel Kia Cerato é produto de roubo em Sorocaba.  Os fatos aconteceram na quinta-feira à noite, 31/08.

    Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário